sábado, 19 de maio de 2012

Estampas de animais: super trend de inverno

Oncinha, cobra.... Quem nunca viu uma roupa ou sapato que remetesse a pele de um animal? Entre uma loja e outra que entro, há sempre milhares de blusinhas, vestidos, calças, alnkle boots ou peep-toes desse tipo de estampa. Nas propagandas, acontece o mesmo: oncinha é top no momento. Por isso, resolvi mostrar alguns looks de famosas que seguiram essa febre!

MARINA RUY BARBOSA, atriz da Globo

A atriz, que interpreta Juliana em Amor Eterno Amor e é namorada do também ator, Klebber Toledo, está nos nomes mais citados como bem vestida. A It Girl usou um vestido baphônico de onça com um super decote e renda. Com os acessórios ela arrasou: carteira de mão e sandália douradas. Aprovadíssima, Mari! 
GISELE BÜDCHEN, GIOVANNA EWBANK & GIOVANNA ANTONELLI


A top-model e as atrizes, também acertaram em cheio! Assim como Marina, elas optaram por usar a estampa de onça com acessórios mais discretos, afinal a oncinha chama bastante atenção! Vamos comentar look por look:

Gisele- a modelo usou um apenas o casaquinho de onça, num look bem despojado: blusa branca, shorts jeans e sandália preta. Aprovada!
Gi Ewbank- A esposa de Bruno Gagliasso escolheu um vestidinho com mangas mais compridas de estampa animal. O resto do look é composto por um scarpin nude com as beiradinhas pretas e bolsinha preta. Aprovada!
Gi Antonelli- A mãe das gêmeas e do Pietro, veste um calça de oncinha com as manchas um pouco maiores, blusa, cinto, carteira de mãe e scarpin pretos. Arrasou!

DANIELA MERCURY, cantora



Daniela Mercury, cantora baiana, infelizmente errou na combinação do visu! Tudo bem que estampa animal está em alta, mas vamos combinar que é para usar com moderação, né? Além disso, deve-se usar as estampas animais, uma de cada de vez. Diferente das famosas mostradas antes, Dani não se preocupou em usar as demais peças e os acessórios mais neutros.


Na busca por looks de onça, eu amei esses três:

Nos três casos, a peça com um "toque animal" foi super bem usada.
No look 1, o vestido vem acompanhado por uma meia-calça preta e um scarpin framboesa.
No 2, o vestido foi usado com casaquinho e cintinho pretos, uma bolsa (linda!) preta de alças bege e boot preta.
No look 3, o vestido de oncinha é mais despojado e como acessórios, bolsa e peep toe pretos.

O segredo de um look elegante com estampa animal é não exagerar nos acessórios. Nada de cores muito chamativas ou que remetam a outro animal. Usem e abusem do preto, do bege e em tom nude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário