domingo, 27 de maio de 2012

She's Fashionista: Sophia Abrahão (exclusivo de 21 anos)

 Na terça-feira passada (22/05), a Sophia Abrahão fez 21 aninhos. Prometi a todas que faria um post exclusivo sobre ela, mas infelizmente fiquei doente e não pude cumprir com o que havia falado. Porém o post de hoje é sobre os (perfeitos!) looks da Sô!
 Para quem não sabe, Sophia é namorada do colega de elenco e par romântico em Rebelde, o Micael Borges. E é também ex do, também colega de elenco, Chay Suede. Ela faz o papel da patricinha e também super estilosa, Alice Albuquerque.
 Sophia consegue obter êxito na montagem de looks de todos os estilos, apesar de vermos que ela costuma usar roupas Girlie e Hi-Lo, ela se saiu super bem com esse bem rock. A jaqueta preta de couro é um destaque!










E não é só na combinação de roupa que Sô arrasa, olha que make perfeito. E ele é bem simples: base, blush, delineador preto, rímel e batom vermelho.

Sophia veste um look um pouco mais ousado: Blusão transparente no estilo retrô (preto de bolinhas brancas) e saia pink com estampa de onça
    Sô com um look D-I-V-I-N-O no estilo Hi-Lo, misturando peças sofisticadas com a saia branca-transparente de paetês dourados com peças mais simples, como o casaquinho rosado.

Um comentário: