sábado, 7 de julho de 2012

Make: Olhos destacados

Hello, my Fashionistas!
Hoje vamos falar sobre maquiagem! Minha mãe reclama que um dia eu ainda vou deixá-la falida de tanto comprar sombras, batons e essas coisinhas que tanto amo. Quando eu vou sair, eu passo HORAS (não é mode de dizer!) em frente ao espelho preparando um make. Normalmente, eu destaco os olhos, com um jogo de sombras mais elaborado.
Quando vou verificar o Instagram das celebs, percebo que elas fazem o mesmo. De uns tempos pra cá, o olho está sendo super valorizado na maquiagem.


     
                                         Marina Ruy Barbosa, make preto com azul. E muito delineador! Além dos cílios postiços maravilhosos!

                                             Demi Lovato, make: preto com marrom - traço com delineador


                                    Giovanna Lancellotti, make: preto (sombra e delineador)


                                              Ashley Tisdale- make: rímel preto, traço grosso com delineador na raiz dos cílios inferiores

Kristen Stewart, make: olhos esfumados, sombra-base bege, destaque à sombra preta

                             
                   Mel Fronckowiak, make: traço super grosso com o chamado "olho de gatinho" preto



Espero que tenham gostado! Quero saber a opinião de vocês! Em breve teremos tutoriais também.


Beijos com glitter,
                           Beatriz Brandão.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem dúvidas! Apesar de ter um efeito baphônico, o rímel precisa de outros itens para fazer aquele mega efeito.

      Excluir