sábado, 28 de julho de 2012

World Fever: Maxi Colares

 Hey girls! Como vão vocês? Todo dia quando eu abro os sites de moda ou o Instagram de uma celeb, vejo que os maxi colares estão bombando. Para quem não sabe o que é esse acessório que está super em alta, eu vou explicar: são aqueles mega colares, uns com pedras, outras com penas, de tecido, com brilho...
Enfim, existem vários modelos desse acessório e parece que nos últimos dois meses, todas as It Girls e as meninas antenadas, resolveram usá-lo.

 Apesar desses colares serem lindos e tudo mais, não se pode esquecer de tomar cuidado na hora de combiná-lo com o look. O fato de ele ser grande e, na maioria das vezes, bastante chamativo, deve deixar quem vai usá-lo bem atenta para não exagerar no resto do look e acabar criando algo over.

E se vocês estão pensando que essa trend surgiu agora, enganaram-se! Aposto que na escola/filme/internet, vocês já viram imagens dos Faraós há milhares de anos atrás. Pois bem, repararam que eles (diferente dos servos) usavam colares enormes e com várias pedras? É meninas, as tendências voltam, independente do tempo que passou! O que interessa agora é parar de falar e ir direto às fotos! Let's go?

Debby Ryan optou por uma maxi colar com 2 cores e pedras esféricas para combinar com o chamado blusão com botões

                Giovanna Ewbank escolheu um modelo mais discreto para acompanhar seu look clean

 
                 Minha ruivinha favorita (Marina Ruy Barbosa), escolheu um maxi colar azul triangular


Sophia Abrahão apostou em dois modelos bem diferentes: o primeiro acompanha o formato arredondado da gola. Já o segundo, lembra ao formato de uma flor e tem uma cor mais "viva".

 
                                     
 O mercado da moda sempre é cheio de opções e com os maxi colares não poderia ser diferente: vários modelos!      


Meninas, vale lembrar que a gola e o decote da blusa/vestido também deve ser levada em consideração, ok?!


    Eu achei esse vídeo (não é bem um tutorial), ele ensina como fazer o seu próprio Maxi Colar, etapa por etapa! (Confesso: não sei se consigo, pois não tenho muito jeito e paciência para trabalho artesanal!)


E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas!


Beijos com glitter,
                           Beatriz Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário