sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Presente da mammy: iPhone

 Hey my Fashionistas! Espero que estejam todas bem. Eu estou super, hiper, mega feliz. O motivo? Essa semana, a minha mammy me deu um iPhone. Ele vai ser muito útil para o blog: vou estar sempre postando fotos e comentando as tendêndias, independente do lugar onde estiver. Isso não é maravilhoso?
Por ter ganhado um iPhone, agora eu tenho uma Instagram, usado por 9 entre 10 fashionistas e it girls. Caso alguém queira me seguir, o meu é biaribeirobrandao (tudo junto mesmo).

Assim que eu o ganhei, resolvi postar uma foto para estrear no Instagram. Vejam que lindo é o meu filho:


  Foférrimo, né? Agora só faltam capinhas fashion!

Não poderia deixar de dividir isso com vocês.

#beijocomglitter,
                            Beatriz Brandão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário