quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A tão falada novidade: Party in The USA

 Hey my Fashionistas! Como estão, hein? Depois de enrolar um pouquinho, vim aqui para contar uma das novidades que tanto prometi. Como havia dito, assim que eu pudesse, viria aqui para contar. Chegou a hora!

Preparadas? Eu ganhei como presente de 15 anos (adiantado) dos meus tios, uma viagem para os Estados Unidos. O roteiro é Orlando (Disney, iupi!) e Miami (que ainda não está confirmado). Se eu estou feliz? SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! É a realização de um grande sonho que tenho desde pequena.

 Eu só contei para pouquíssimas pessoas, por isso considerem-se vips, estão sendo praticamente as primeiras! Espero que estejam felizes por mim! Mas nem pensem que terminou, ok? Como fashionista que é fashionista, nunca sai de cena, vou gravar vídeos lá, falando sobre o estilo das american girls. E não acaba por aí: vou TENTAR fazer um diário de viagem. Não sei se terei tempo, porque já sei que vou ficar bastante cansada. A viagem está marcada para o dia 26/10, ou seja, faltam 50 dias. A ansiedade está me corroendo!


Uma coisa: jamais desistam de seus sonhos! "Dreams come true", por isso, nunca abandonem os seus! O meu se realizará em breve. Obrigada Deus, tenho muito a lhe agradecer :]



#beijocomglitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário