sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Inspire-se I = Lookbook

 Hey my Fashionistas! Tudo bem? Depois da novidade sobre a minha viagem, os acessos já aumentaram bastante. Nesse sábado, vou fazer uma sessão de "Inspire-se". Para começar, vou dar uma dica incrível para quem não sabe de onde tirar inspiração para seus looks. Um site maravilhoso, que recebe atualizações diárias das próprias pessoas que o veem: o Lookbook.
 Para quem não conhece ainda, o Lookbook é uma espécie de rede social somente para a postagem de looks. Você tem a opção de dar Hypes em looks de outras pessoas também para que seus fans os vejam. O link é lookbook.nu e o site é misto, ou seja, os meninos também têm o direito de criar sua própria página. Eu selecionei alguns looks "fresquinhos" para mostrar para vocês:






 É um mais maravilhoso que o outro, né? Cada um no seu estilo, porém todos podem servir de inspiração para nós. Eu, particularmente, quando estou sem criatividade para montar um look, corro para o Lookbook e como já tenho o meu (lookbook.nu/biaribeirobrandao), ainda posto as minhas composições fashion.


Espero tê-las ajudado! Até daqui a pouco, boa madrugada (haha).


#beijocomglitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário