domingo, 16 de setembro de 2012

Inspire-se II: We Heart It

 Hello girls! Eu disse que a sessão de "Inspire-se" seria ontem, mas vocês não tem noção da correria que foi o meu sábado! Ah, esses trabalhos de escola que tomam todo o nosso tempo...
 Pois bem, já que eu não consegui fazer ontem, eu resolvi terminar hoje! Para continuar a nossa sessão de inspirações, eu recomendo o site "We Heart It", que é um site só com fotos de diversos temas para você tirar de inspiração. Sabe aquelas fotos super fofas que aparecem com umas frases filosóficas no Facebook ou no Tumblr? A maioria delas é tirada de lá!
 O We Heart It tem fotos românticas, fofas, de looks divinos, de família, frases motivadoras e muitas outras coisas. Selecionei as mais interessantes que encontrei nessas categorias para mostrar para vocês:





 Tem cada coisa tão maravilhosa, que foi dificílimo escolher! Visitem esse site, tenho certeza que vocês vão amar. Por coincidência, quem me recomendou-o foi a Mayra, minha melhor amiga.

Espero que tenham gostado.

#beijocomglitter




Nenhum comentário:

Postar um comentário