quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Zara é luxo, Zara é vida!

 Hey Brabs! (Gostaram do "Brabs"? Um apelidinho que eu inventei para vocês! haha). Hoje eu vim para falar sobre uma loja que estou apaixonada por completo. Eu já tinha ouvido falar sobre ela há um tempo, mas nunca tinha me interessado por procurar saber. Na minha última viagem para o Rio de Janeiro, dei uma passadinha no Barra Shopping e adivinhem o que eu encontrei? Uma loja enorme da Zara! Só a vitrine é de conquistar qualquer fashionista.
 Além disso, a Zara é uma loja eclética, para todos os gostos; há a ala masculina, a feminina e a infantil. Ela não é uma loja brasileira e é consideravelmente recente aqui. Para a nossa alegria, agora a Zara conta com uma loja online, onde tudo é pago em euro ou dólar.

Eu selecionei umas peças e acessórios maravilhosos para mostrar para vocês:

  Até agora eu não comprei nenhum, mas dizem que os perfumes da Zara também são maravilhosos!


                        Eu achei essa calça com tachinhas a perfeição! E vocês, girls, usariam?
  Os maxicolares fazem qualquer fashionista ficar pobre em 5 segundos. É cada um mais perfeito que o outro

                 
          Essa calça de cetim em tom azul céu será febre no verão. Quem ainda não tem, corre!


    Já reparam que as calças capri, muito usadas há um tempo atrás já voltaram como tendência primavera/verão?


 Gentchê, não é ma-ra-vi-lho-sa essa calça? Eu sou louca por onça, mas não é tão comum achar estampas que não caiam no brega.


Assim que eu abri a parte de acessórios me deparei com essa bolsa. Além de linda, ela pode ser combinada com muuuuuuitos looks!


Essa é uma peça exclusivérrima da Zara. Não é tão comum assim nas lojas do Brasil. Uma saia luxuosa bordada com pérolas!

                Essa túnica também se encaixa nas trends primavera/verão: estampa floral, com tons claros


Bem girls, isso é só um resuminho do quanto a Zara é incrível. Visitem o site, vocês não vão se arrepender!


Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar um comentário: aceito sugestões.

#beijocomglitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário