segunda-feira, 22 de outubro de 2012

15 anos da Duda Custódio

 Hey, girls! Como estão? Vim aqui para mostrar algumas fotos do aniversário da minha amiga, a Duda, de quem fui dama. A festa foi super tradicional e eu usei durante a cerimônia um vestido longo branco com detalhes rosa e depois mudei de roupa e coloquei um vestido comum.


                                        Momento da cerimônia


 Eu (depois de ter trocado de roupa) com meus amigos: Igor Zózimo, Gabi Gomes, Amanda Sales, Hugo Cunha e Amanda Nascimento (exatamente nessa ordem)


                 Eu e Gaby de princesas! Ok que nós já somos, né?! haha

                                           
                       Olha que laço bapho na parte de trás do vestido!

                             
      A galera, já no final da festa. Na ordem: Marcella Martins, Ian Andrade, Gabi Gomes, Duda Custódio (a aniversariante), Patrick Cruz, Ramon Cruz, Rafael Cruz, eu -de coroa e Amanda Nascimento.



     Essa é a aniversariante, a debutante mais linda! (Sim, sou fofa com minhas amigas!), a Maria Eduarda Custódio.


O look completo da festa vem no próximo post, ok? Espero que tenham gostado. Essas festas com a galera são sempre divertidas e marcam a adolescência!


#beijocomglitter


2 comentários: