quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Beatriz altera status de relacionamento

 Hey, my Brabs! Minhas fashionistas, como estão? Ah, eu tô feliz. Quer dizer, ultra feliz. Faltam 9 dias para eu ir pra Orlando, gritaaaaaaaaaaaa! Então, confesso que eu estou apaixonada, super apaixonada. Ele é simplesmente tudo que eu via na TV, tudo o que eu queria.
 Estamos num relacionamento mais que sério, seríssimo. Amor à primeira vista. Ele gritou o meu nome e eu corri até ele. Queria expor o quanto eu amo meu shorts novo! Não, não estava falando de nenhum namorado, vocês é que pensaram logo nisso! (eu sei que tenho culpa por deixá-las curiosas, haha).

 Ele segue a tendência do "Tie Dye" e é o que eu vou usar alguns dias nos parques marividyvos da Disney (beijos, beijos)



Tá com a etiqueta ainda! Lindo demais, né? Para quem quiser ter um também, o shorts é da Blumarine. É claro que procurarei tachas na roça em que moro para acrescentar!

 Espero que tenham gostado e desculpa se assustei alguém. Continuo solteira e dyva.

#beijocomglitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário