domingo, 7 de outubro de 2012

Unha da Semana: Mistérios do Mar

Hey, Brabs! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de votar, votar de forma consciente... Mas não é sobre isso que vim falar! A partir de agora vou fazer o "Unha da Semana", mostrando qual foi minha opção de esmalte e se vocês quiserem se inspirar ou copiar, sintam-se à vontade, ok?!

Na semana passada, eu estava em dúvida (como sempre) do que colocar nas minhas unhas e acabei optando pela "filha única" novamente. (Para quem não sabe, FILHA ÚNICA é aquele tipo de Nail Art em que todas as unhas são pintadas da mesma forma e só uma delas ganha algo diferente).

Eu usei o esmalte Mistérios do Mar (Avon) e o glitter prata comum, vendido em papelaria, porque ele vem em flocos e brilha mais que os esmaltes com aqueles "mini-cristais" de glitter.


E o resultado, foi esse aqui:


Eu tirei a foto, uns cinco ou seis  dias depois de ter feito a unha, por isso, já não estava tão perfeitinha


Bom, espero que tenham gostado, meninas! Não esqueçam de deixar comentário, seja ele positivo ou não, porque faço esse blog para vocês!


#beijocomglitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário