segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Brasil, cheguei!

 Hey, sweet fashionistas!

  Vocês estão bem? Eu estou feliz, feliz, feliz! Cheguei no Brasil ontem, já estava morrendo de saudade da minha família, do arroz e feijão da minha mãe e de postar aqui, claro. Foram mais de 24 horas passando por vários aeroportos: o de Orlando, de Miami, de Belo Horizonte e por último, o do Rio de Janeiro. Para completar a viagem cansativa, ainda tive que viajar cerca de 3 horas para a minha roça, Arraial do Cabo, haha. (Detalhe: minha roça é a cidade mais linda da Região dos Lagos!)



 Apesar de enfrentar isso tudo, foi ótimo. Cheguei em casa e fui recebida pela comida mais espetacular do mundo: a da minha mãe. A viagem foi ótima, realizei o meu sonho! E para quem também sonha desde pequena em  ir a Disney e acha que não pode, seja lá por que for, não desista! O segredo da realização e acreditar e ter fé.

 Lembra que eu tinha falado sobre a hashtag #PartyInTheUSADaBia? Ela vai continuar durante mais uma semana. Quem esqueceu de perguntar, ainda tem essa oportunidade. É só usá-la no Twitter, sem colocar meu user. Para quem não dispõe dessa rede social, basta mandar um e-mail para sheisafashionista@hotmail.com. Vou responder a todos através de um vídeo. O prazo para o envio é 19/11/2012. Quanto ao diário de viagem que eu gravei, em breve será exibido, antes, os vídeos serão editados para ficar bem caprichado para vocês!

 Aproveitando o momento, quero agradecê-las por lerem o blog. Passamos dos 4.000 acessos e eu nem tinha reparado! Obrigada mesmo.

Obs: As postagens anteriores, que tinham sido feitas em Orlando e estavam sem imagem, já foram editadas e estão com foto.

#beijocomglitter





Nenhum comentário:

Postar um comentário