sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cinquenta Tons de Decepção

 Hello, my fashionistas! Como estão? Espero que estejam tão felizes quanto eu! Para começar, estou amando a viagem e até segunda, sai o vídeo com as perguntas, mas não esqueçam de usar a hashtag, hein?! (Só para lembrar: #PartyInTheUSADaBia).

 Gentén, estou hiper decepcionada com o livro "Cinquenta Tons de Cinza" de que tanto andam falando. Eu imaginei que fosse um romance. Doce ilusão. A história é ótima, até a página noventa e alguma coisa, na minha opinião. Depois disso a história tem uma reviravolta e passa a ser erótica. E vá me desculpar quem é fã de Christian Grey, mas eu não gosto de ler essas coisas. Por isso, NA MINHA OPINIÃO (ninguém é obrigado a concordar comigo), o livro não prossegue de uma maneira legal.



 Quem é adolescente e quer ler, pense duas vezes, ok?


#beijocomglitter, porque amanhã tem Epcot Center!


                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário