quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fashionista também sente saudade

Hello Fashionistas! Demorei, mas voltei. Minha vida está uma correria só, mas não passo um dia sem pensar em moda e no blog. Já estava com saudade de varar madrugadas procurando looks para postar aqui. O mais engraçado de tudo, é que eu tenho várias coisas salvas, mas acabo tendo preguiça de montar os posts. Já viram, né? (Sou filha de baiano, só pra avisar). Essa semana temos dois aniversários bem marcantes de celebs para mim: Chay Suede, o meu futuro marido e Mari Ruy Barbosa, a inspiradora. Ou seja, dois posts dedicados a esses lindos. Ah, tô cheia de novidade: a página no facebook (https://www.facebook.com/sheisafashionista) recebeu um novo tema: "Keep Calm and Be Fashionista". Para quem acessa o blog, mas ainda não curtiu, vai lá, porque assim que chegar a 100 "curtidas" eu vou sortear um brinde (que por enquanto é secreto, apesar de simples). Ando produzindo uns looks (dos quais sempre tiro milhares de fotos) para mostrar aqui. Já-já tem post com notícia boa. Aguardem!

Beijos cheios de glitter,
                                  Bia Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário