quarta-feira, 17 de outubro de 2012

My Look: "Love Is In My Heart"

 Hi, girls! Vão bem? Eu estou muito desleixada com essa história de postar meus looks aqui, né? Mas fiquem tranquilas que isso vai acabar, ou melhor, já acabou!
 Eu costumo postar no Lookbook, mas a partir de hoje vou colocar aqui também, prometo! Para começar um look retrô que eu usei para ir ao culto e para fazer um trecho de um curta-metragem para a escola, em que eu atuei.
  Ele é fofo demais, gentchê! Um absurdo de mimoso. Pude imaginá-lo no corpitcho de Taylor Swift, porque é a cara dela!



T-shirt: Marisa (de mulher pra mulher, hahaha)
Calça: Marisa
Cinto: Marisa (vem com a calça)
Scarpin de camurça (bapho, bapho): Petite Jolie


Gostaram, bonitas? Vocês acessam, acessam e não comentam. Como isso, produção?

#beijocomglitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário